【EMAGRER RAPIDO】Cardapio Dieta para Emagrecer Completo

0
136

5 princípios da dieta nutricional

Como Emagrecer Rápido. A abordagem do Dr. Joel Fuhrman à comida é mais barata, mais segura e mais eficaz do que muitas outras intervenções para doenças crônicas do estilo de vida.

Por que eu, um médico de medicina do estilo de vida, deixaria um emprego, ficaria separado da minha família por sete meses e mudaria mais de 2.000 quilômetros de distância?

Simples – porque Joel Fuhrman, MD , me pediu, é por isso.

Recentemente, o autor de best-sellers do New York Times me pediu para entrar no Health Oasis do Dr. Fuhrman.

Uma nova clínica de saúde que usa modificação comportamental e algo que ele chama de “dieta nutritarian” para reverter doenças crônicas e superar vícios alimentares.

A dieta cardápio nutricional de Fuhrman reduz:

– Grãos refinados e processados

– Açúcares simples

– Carne e laticínios.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

Quer ver depoimentos e dicas do Desafio para Emagrecer Rápido

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

 

Em favor de:

– Grãos

– Cereais integrais

– Verduras

Frutas

– Legumes

– É denso em nutrientes

– Está cheio de micronutrientes vitais (vitaminas, minerais e fitoquímicos) e macronutrientes (proteínas, carboidratos e gordura) que permitem ao corpo prosperar.

Como um médico vegano, eu não podia dizer não.

Ainda assim, muitas pessoas não têm certeza do que a dieta Nutritarian envolve.

Quando perguntam, aqui estão cinco dos princípios mais importantes que melhor explicam essa nova abordagem para comer.

 

  1. A equação de saúde na dieta nutricional

O primeiro princípio científico da dieta para perder peso Nutritarian é a equação de saúde.

A saúde é determinada pela densidade nutricional de sua comida em relação ao número de caloriasque sua comida contém.

Por exemplo, “saúde” é realmente apenas uma maneira de olhar para os nutrientes e calorias, então, para ganhar um quociente de saúde mais elevado, você precisa consumir alimentos ricos em nutrientes e com poucas calorias.

Comer couve (que tem um alto valor nutricional / baixo valor calórico) é muito preferido quando comparado a um bolo de chocolate vegan (baixo teor de nutrientes e altas calorias).

 

  1. Coma o arco-íris com a dieta nutricional

O próximo passo na dieta Nutritarian é a adequação abrangente de nutrientes.

Em termos leigos, isso é o equivalente ao ditado “ coma o arco-íris;

No entanto, mesmo a dieta para emagrecer mais ideal pode não fornecer todos os micronutrientes necessários para otimizar a saúde.

Para remediar possíveis deficiências, inclua suplementos em sua dieta para garantir uma saúde excelente, como:

– Vitaminas B-12 e D

– EPA derivado de algas

– Ácidos graxos ômega-3

– Zinco

– Iodo.

 

  1. Mantenha hormônios prejudiciais em xeque com a dieta nutricional

Uma vez que sua dieta está cheia de frutas e legumes coloridos, o próximo passo na dieta Nutritarian é monitorar hormônios potencialmente nocivos.

A dieta Nutritarian é hormonalmente favorável a outras dietas porque mantém insulina e Fator de Crescimento Tipo Insulina 1 (IGF-1) nos menores níveis necessários.

Quando elevados, esses hormônios aumentam os riscos de certos tipos de câncer.

Portanto, evitar alimentos que os criam – como alimentos com alto índice glicêmico (açúcar, grãos processados ​​e alimentos processados) – é importante.

 

  1. Evitar toxinas encontradas nos alimentos na dieta nutricional

Por fim, evitar as toxinas é outro princípio fundamental da dieta Nutritarian.

Toxinas como bifenilas policloradas, dioxinas e mercúrio podem ser encontradas nos alimentos.

Muitas dessas substâncias são substâncias químicas que podem causar câncer e são encontradas em produtos animais contaminados.

 

  1. Modificações comportamentais com a dieta nutricional

Além da dieta Nutritarian, o Health Oasis usa a modificação comportamental como uma base para uma vida melhor.

Ao incorporar um ambiente seguro e controlado, nossos terapeutas:

– Mudam o comportamento

– Apoiam as pessoas que sofrem de doenças crônicas e dependência alimentar

– Ajudam os pacientes a entender por que eles “comem seus sentimentos”

– Enfatizam a alimentação e a dieta do ioiô.

Em seguida, ensinamos a eles ferramentas de automonitoramento para combater esses traços negativos do estilo de vida.

Enquanto outros modelos médicos não abordam as razões que causam dependência física, mental e emocional, nós ensinamos habilidades práticas  como formas de ajudar a superar as doenças crônicas do estilo de vida, como:

– Demonstrações de culinária

– Compras em uma mercearia

– Lidar com estresses sociais

– Como sobreviver a um restaurante

 

Até agora, tenho visto:

– Uma perda de peso de 50 libras em cinco semanas e meia

– O colesterol de um paciente baixa 60 pontos em três semanas

– Pessoas parando todos os medicamentos de hipertensão em sete dias

– Normalização de açúcar no sangue em menos de algumas semanas.

Depressão, ansiedade e insônia que as pessoas previamente atormentadas resolvem completamente, mesmo depois de décadas de medicamentos e outros tratamentos.

 

>> Dieta Metabólica Cardápio

Café da Manhã

Opção 1: 02 fatias de pão de forma integral,01 fatia de peito de peru, 01 unid de iogurte light
Opção 2: 01 copo de leite desnatado,01 col sopa de farinha de linhaça,1/2 mamão papaia
Opção 3: 01 fatia de bolo integral,01 unid de iogurte light
Opção 4: 02 fatias de pão de forma integral, 01 col sopa de queijo cottage, 01 xícara de chá verde

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 01 maçã
Opção 2: 01 fatia de abacaxi
Opção 3: 01 fatia de melancia
Opção 4: 05 unid de uvas

 

Almoço

Opção 1: 02 col sopa de batata doce com alecrim,01 prato de sobremesa de salada de acelga e tomate,01 filé bovino grelhado,01 col sopa de couve-flor no vapor
Opção 2: 01 filé de salmão,02 col sopa de arroz integral,01 col sopa de ervilha, 01 prato de sobremesa de salada verde
Opção 3: 02 col sopa de carne moída,01 col servir de couve refogada,02 col sopa de creme de milho, 02 col sopa de arroz integral
Opção 4: 02 col sopa de arroz integral,01 col sopa de repolho refogado,01 espetinho de frango

 

Lanche da Tarde

Opção 1: 02 torradas integrais,01 col sopa de requeijão cremoso light
Opção 2: 01 kiwi
Opção 3: 01 taça de salada de frutas,01 col sopa de farinha de linhaça
Opção 4: 01 copo de iogurte light, 01 col sopa de cereal integral

 

Jantar

Opção 1: 01 pires de salada de rúcula e agrião, 02 col sopa de suflê de abóbora, 01 filé de peixe assado
Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada verde variada, 01 filé de frango com molho de pimenta
Opção 3: 01 pires de salada de brócolis ao vapor, 01 filé de peixe com alecrim,01 batata assada
Opção 4: 01 xícara de salada de folhas verdes picadas, 01 filé de salmão com castanhas, 01 col sopa de purê de batata com gergelim

 

Ceia

Opção 1: 01 damasco seco
Opção 2: 01 copo de leite desnatado com canela
Opção 3: 01 fatia de queijo Minas
Opção 4: 01 iogurte light com canela e mel

 

Eu preciso te perguntar…

Você não consegue emagrecer e ainda sente que está ganhando mais peso nos últimos anos?

Sofre com Ansiedade?

Inchaço?

Tem muita Fome?

Sente muito Cansaço e Falta de Energia?

Eu sou a nutricionista Angela Faustin CRN-8 11109 e preciso te dizer!

Isso não precisa ser assim, eu posso e quero te ajudar!

Sei que emagrecer sozinha é bem difícil, tentando sozinha a pessoa emagrece um pouco com muito sofrimento, dificilmente atinge o peso ideal e qualquer vacilo engorda tudo de novo.

Por isso criei um passo a passo para emagrecer rápido de uma forma que não volte a engordar.

[Clique Aqui] Passo a Passo Eficaz para Emagrecer Rápido

[Acesse agora!]

WhatsApp (43)99116-1294

Nutricionista Angela Faustin CRN-8 11109

ATUALIZADO: 21.05.18

 

LEAVE A REPLY

11 − oito =