Alimentos Para Aumentar Imunidade de Forma Natural【AQUI】

0
108

Cardápio Pró-Imunidade. Todos dizem “somos o que comemos”, e realmente existe verdade nessas palavras.

O que comemos tem um impacto direto em nosso corpo e saúde.

Muitas vezes, pensamos sobre o impacto da dieta em nosso sistema digestivo, mas também pode ter um impacto importante na nossa função imune.

Hoje vamos ver quais alimentos são bons e ruins para o sistema imunológico.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

Quer ver depoimentos e dicas sobre Sistema Imunológico

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) → Alimentos Para Fortalecer o Sistema Imunológico

 

Imunidade: dica de alimentos para turbinar as defesas do seu corpo!

Comer uma dieta saudável e equilibrada é a melhor ajuda a longo prazo que você pode dar ao seu sistema imunológico.

No entanto, existem os chamados ‘superalimentos’ que podem dar ao seu sistema imunológico um aumento adicional:

– Frutas coloridas

“Uma maçã por dia mantém o médico afastado”, você já deve ter ouvido falar dessa frase.

A fruta está cheia de vitaminas e minerais importantes para manter seu sistema imunológico feliz e saudável.

O kiwi e as laranjas são cheias em vitamina C, o que ajuda a proteger e manter células e tecidos saudáveis.

Bagas, como morangos, mirtilos, açaí e goji estão cheias de vitaminas C e E. Eles podem ser adicionados ao iogurte para um ótimo lanche imunológico.

– Vegetais coloridos

Estas são outras excelentes fontes de vitamina C e antioxidantes. Tente comer mais pimentas vermelhas.

– Vegetais de folhas verdes

Estas são uma fonte fantástica de uma série de vitaminas e minerais, por isso definitivamente deve ser parte de qualquer dieta saudável para emagrecer.

Brocolis, couve e espinafre são particularmente boas fontes de vitamina C.

– Outros vegetais

Comer uma grande quantidade de frutas e legumes fornece uma boa mistura de nutrientes.

Por exemplo, os cogumelos incentivam a produção de células que combatem infecções e melhoram a ação dos glóbulos brancos.

As batatas doces são cheias em vitamina A, o que ajuda a melhorar sua pele. Sua pele é a primeira linha de defesa contra bactérias, por isso vale a pena cuidar disso.

– Aveia

Estes têm um alto efeito antioxidante, são ricos em vitamina B e demonstraram aumentar a imunidade.

Ter uma tigela saudável de mingau pode mantê-lo saudável para o dia seguinte.

– Nozes e sementes

São ricos em minerais importantes, incluindo o zinco, que é um mineral vital para o sistema imunológico.

– Iogurte

Eles são cheios de probióticos, isto é, bactérias cultivadas vivas, ou “bactérias amigáveis”.

Isso é importante para ajudar o seu sistema digestivo a absorver o máximo de nutrientes possível, dando energia ao sistema imunológico para combater os erros.

– Alho e gengibre

Essas especiarias adicionam sabor para uma refeição saborosa, mas também são benéficas para seu sistema imunológico.

Eles têm propriedades antioxidantes e de combate a infecções.

 

Saúde no copo: Veja bebidas que vão muito além do líquido!

– Chá

Qualquer um que gosta de um bom chá sabe que é a cura para todo o mal. No entanto, agora há pesquisas que compravam isso.

O chá tem efeitos antioxidantes. O chá verde, em particular, tem propriedades protetoras de saúde sob a forma de produtos químicos chamados fitoquímicos.

– Sucos de frutas e smoothies (batidos)

Estes sucos e batidos são valem como uma das suas porções de cinco frutas e vegetais por dia. Os limões, cranberry, kiwi e cenoura estão entre as melhores bebidas que aumentam o sistema imunológico.

– Água

Se mantiver hidratado com água é importante para o seu sistema imunológico se manter forte e a melhor maneira de fazer isso é assegurando que você beba muita água.

A água também ajuda a eliminar as toxinas do corpo, ajudando o sistema imunológico a fazer o seu trabalho.

 

Dicas de receitas para melhorar seu sistema imunológico

É fácil comer alimentos que melhorar seu sistema imunológico em sua dieta rápida, adicionando vegetais em um curry, por exemplo, ou terminando uma refeição com uma salada de frutas saudáveis.

Nós conseguimos separar receitas ainda mais fáceis para você preparar:

– Ravioli de alho assado – Uma casca de macarrão cheia de espinafre, alho, cenoura e parmesão é uma refeição com poucas calorias para servir quatro pessoas.

– Gratinado com legumes com queijo de cabra – Este gratinado sem glúten é preenchido com toda a boa vegetação para dar um impulso ao seu sistema imunológico.

– Smoothie (batido) de cenoura e manga – Esta bebida refrescante leva apenas uma questão de minutos para fazer, mas tem um sabor bem gostoso.

– Sopa de brócolis, canela e batata-doce com o Fitness Mix Sprouts – Esta deliciosa sopa é cheia de vitamina C, antioxidantes e outros nutrientes vitais.

 

Combata resfriados e gripe com ervas frescas!

Echinacea é uma erva tradicional conhecida por ajudar o corpo na sua luta contra resfriados e gripe, apoiando o sistema imunológico, mas nem todos os Echinacea são os mesmos!

As pesquisas mostram que quanto mais fresca for a erva, mais eficaz será o remédio, e é por isso que nossos remédios de resfriado e gripe da Echinaforce são feitos usando Echinacea recém-colhida.

ATUALIZADO: 20.03.18

LEAVE A REPLY

10 + 6 =