【EMAGRECER RAPIDO】Dieta para Emagrecer Cardapio Completo

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Perder peso? Viver mais?

Talvez sua mãe estivesse certa quando ela lhe disse para comer seus vegetais.

Felizmente, os vegetais são um componente importante da Atkins Nutritional Approach.

Mesmo na indução, 12 a 15 gramas diárias de carboidratos líquidos devem vir de até seis xícaras de salada e até duas xícaras de legumes cozidos (dependendo de quais vegetais vocês escolherem).

Suas escolhas se tornam ainda mais abundantes à medida que você se move em fases subsequentes da Atkins.

Leia para saber mais razões pelas quais você precisa comer seus vegetais.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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1) Os vegetais ajudam a mantê-lo cheio por mais tempo.

A fibra e a água nos vegetais enchem você de maneira mais eficiente do que comer carboidratos processados que são deficientes em fibra.

Combinando vegetais com proteínas e gorduras saudáveis irá mantê-lo satisfeito até o momento da sua próxima refeição.

 

2) Os vegetais ajudam a evitar falta de energia.

Mais uma vez, a fibra nos vegetais ajuda a regular o seu açúcar no sangue.

Se você está comendo todos os seus vegetais necessários todos os dias, você não deve experimentar essa queda de energia no final da tarde e cravings (desejo por açúcar) que você pode encontrar ao comer carboidratos processados.

 

3) Os vegetais ajudam você a viver mais tempo.

Numerosos estudos mostram que uma dieta rica em uma variedade de vegetais pode ajudar a diminuir o endurecimento das artérias, a reduzir os níveis de colesterol e ajudar a prevenir a inflamação.

Um componente de muitas doenças degenerativas, incluindo obesidade, diabetes, doença cardíaca e doença de Alzheimer.

Os pesquisadores acreditam que os antioxidantes (vitaminas C e E, mais selênio e os carotenoides) podem ser parcialmente responsáveis por esse efeito.

 

4) Os vegetais são a substituição final de alimentos.

Você não pode comer errado quando você substitui a junk food (comida lixo) e os carboidratos processados.

Eles são geralmente cheios de gorduras pouco saudáveis e deficientes em nutrientes, com alimentos nutritivos e densos, como vegetais, que contêm fibra, antioxidantes e vitaminas.

 

5) Os vegetais ajudam você a perder peso.

Os vegetais tendem a ser mais baixos nas calorias, mas são poderosos quando se trata de mantê-lo saudável e cheio por mais tempo.

Isso significa que você tende a comer menos calorias, enquanto ainda se sente satisfeito, se não estiver mais satisfeito, do que quando comia alimentos pouco saudáveis.

 

Veja o plano detalhado para seu dia e comece sua dieta!

Inicialmente, pode parecer um desafio incorporar vegetais na maioria das suas refeições ou lanches, mas você tem muitas opções para cada parte do dia.

 

Aqui estão algumas sugestões:

– Café da manhã

Adicione espinafre, cebolinha e um pouco de tomate aos seus ovos e cubra com abacate cortado.

Faça um envoltório de baixo teor de carboidratos com salsicha de peru, ovos mexidos, espinafre e abacate e envolva tudo em uma folha de alface romaína.

Faça um hash de carne moída salteando carne moída com cebolinha, pimentão vermelho e queijo.

– Snacks (lanche)

Coloque azeitonas com um pedaço de queijo.

Alguns aipos de lombo com queijo cremoso.

Enrole algumas fatias de presunto com uma folha de alface romaine, adicione um pouco de queijo de mayo e cheddar.

Coloque fatias de tomate e pepino com salada de atum ou frango.

– Almoço

Combine carne de boi, queijo e mayo e enrole com um pepino ou 2 pepino.

Pique espinafres, tomates e cogumelos em um prato, garoa com vinagre balsâmico e azeite e adicione um peito de frango em fatias e grelhado.

Encha um tomate com carne moída cozida (temperada com pimenta e cominho) e queijo mexicano. Espreite até que o queijo esteja borbulhando.

– Jantar

Experimente com a sua salada de espinafre; Adicione diferentes legumes ou molhos e finalize com salmão grelhado, camarão ou bife.

Remova uma metade de um pimentão com salsicha de peru ou porco, cozinhe a 350 graus por 45 minutos e finalize com queijo ralado, salsa sem açúcar, abacate ou mesmo um ovo frito ou mexido.

Grelhe um bife, sirva com uma salada lateral e purê de “batatas” (cozinhe e purê de couve-flor em vez de batatas).

Pronto, esse é um cardápio perfeito para você passar o dia.

ATUALIZADO: 20.03.18

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