【CARDAPIO DIETA】Dieta para Emagrecer Cardapio Completo

0
167

07O açúcar está conhecido como um principal vilão para perder peso, com celebridades e formadores, destacando-se como um dos principais culpados da crise da obesidade nos Estados Unidos.

O problema pode estar na fruta – porque contém açúcar natural – às vezes é agrupado com alimentos como assados, doces e bebidas açucarados e, como resultado, gordura.

Mas na minha prática privada, eu ainda recomendo comer frutas.

Mesmo para clientes tentando perder peso rápido.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

Quer ver depoimentos e dicas do Desafio para Emagrecer Rápido

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

 

5 razões do por que frutas vão te ajudar a emagrecer!

 

1- Comedores de frutas tendem a pesar menos

Mesmo eu, um nutricionista, fico surpreso com a pesquisa, o que descobriu que as pessoas que comem mais porções de frutas têm IMCs mais baixas, mais do que comores vegetarianos.

Os cientistas não sabem o porquê, mas pode ser porque os frutos tendem a substituir os doces que possuem muitas calorias, enquanto os vegetais costumam serem complementos.

Em outras palavras, você é muito mais propenso a escolher uma maçã (em vez de brócolis) em vez de um biscoito.

E essa estratégia de troca pode resultar em economia significativa de calorias ao longo do tempo.

Mesmo que em apenas uma vez por semana, você coma uma xícara de mirtilos frescos em vez de um doce, você economizaria 19,552 calorias durante um ano, o suficiente para derrubar pelo menos cinco quilos de gordura corporal.

Além disso, pesquisas emergentes indicam que consumir mais produtos está vinculado a medidas menores da cintura e menores porcentagens de gordura corporal, mesmo sem absorver menos calorias, o que significa que a qualidade de suas calorias é a chave.

 

2- A fruta é cheia de água e fibra

Além de nutrientes impressionantes, a fruta fresca é cheia de água e fibra, então o açúcar natural é menos concentrado do que outros alimentos doces.

Por exemplo, um copo de morangos inteiros contém naturalmente cerca de 7g de açúcar, em comparação com cerca de 13 gramas em uma colher de sopa de xarope de bordo, 17 em uma colher de sopa de mel, 21 gramas em 17 gomas ou 30 em uma lata de cola.

E mesmo em frutas que possuem mais doces por mordida, o açúcar contem substâncias protetoras valiosas.

A manga, por exemplo, mostrou prevenir ou parar o crescimento de células de câncer de mama e cólon.

 

3- Frutas têm antioxidantes impressionantes

Enquanto você vai encontrar algumas das mesmas vitaminas e minerais em vegetais e frutas, você não encontra antioxidantes que são exclusivos de frutas ou frutas específicas.

Em outras palavras, os antioxidantes encontrados em frutas (cerejas, pêssegos, ameixas) diferem daqueles encontrados em:

– Maçãs e peras;

– Cítricos (laranjas, toranjas, tangerinas);

– Melão (melado, melão);

– Bagas (framboesas, mirtilos, morangos, amoras);

– Frutas tropicais (banana, manga, papaia).

Essa é a chave, porque diferentes tipos de antioxidantes fazem coisas diferentes.

Um estudo, em mulheres voluntárias, descobriu que comer uma variedade mais ampla da mesma quantidade do produto durante duas semanas resultou em uma oxidação significativamente menor, um envelhecimento prematuro e doença.

Em outras palavras, mesmo com a mesma quantidade, uma maior diversidade oferece mais benefícios.

Se você pensa em antioxidantes como defensores de células, isso só faz sentido, diferentes antioxidantes, cada um com habilidades distintas, oferece mais proteção geral.

Para colher as recompensas, a estratégia mais inteligente é não apenas comer frutas, mas misturá-la, em vez de comer maçã todos os dias, alternar os tipos de frutas que você compra, assim como as cores.

 

4- Frutas têm benefícios de beleza

Mais tenho boas notícias sobre os antioxidantes acima mencionados, as recompensas de consumir uma variedade mais ampla podem melhorar o aspecto da sua pele.

Um estudo recente acompanhou as dietas rápidas de 35 pessoas, tirou fotos delas e pediu a outros que classificassem as fotos.

Aqueles que comeram uma média de 2,9 porções mais de produtos diariamente, incluindo vegetais e frutas, foram classificados como mais saudáveis, e aqueles que comeram 3 porções extras por dia foram classificados como mais atraentes.

Os pesquisadores dizem que os antioxidantes são a explicação, além de afetar o pigmento da pele, eles também melhoram a circulação, o que aumenta o fluxo sanguíneo para a superfície da pele, causando um brilho natural.

Os antioxidantes também defendem os compostos que danificam a pele do lado de fora, incluindo os radicais livres produzidos pela exposição ao sol, poluição e fumaça de cigarro.

 

5- Frutas que fornecem energia

Aumenta a resistência se você estiver ativo, consumindo frutas antes do treino é uma ótima maneira de aumentar o exercício e energizar suas células.

Um estudo, que comparou as bananas com uma bebida esportiva durante o ciclismo intenso, descobriu que, além de fornecer antioxidantes e nutrientes não encontrados nas bebidas esportivas, as bananas desencadearam uma maior mudança na dopamina.

É um neurotransmissor que desempenha um papel no movimento e no humor (algumas pesquisas também indicam que um baixo nível de dopamina pode estar vinculado à obesidade).

Outros estudos, que compararam passas com suplementos esportivos, descobriram que as uvas encolhidas eram tão eficazes quanto à resistência, mas as passas fornecem nutrientes extras.

Estes antioxidantes incluem o boro, um mineral que ajuda a manter os ossos fortes e a insulina, um carboidrato tipo fibra que atua como um pré-biótico.

É uma substância que ajuda a sustentar o crescimento de probióticos, bactérias no seu trato GI (gastrointestinal), que aumentam a imunidade e mantêm seu sistema digestivo saudável.

E se você estiver ativo, uma quantidade moderada de açúcar de frutas alimentará suas células e não as engordará.

 

Conclusão

Com tantos benefícios, a fruta definitivamente vale a pena incluir na sua dieta diária.

Mas isso não significa que você pode comer quantidades ilimitadas.

Como as frutas tem cerca de três a quatro vezes mais carboidratos que os vegetais, sua ingestão diária deve ser baseada nas necessidades energéticas do seu corpo.

Para a maioria das mulheres, um objetivo saudável é duas porções diárias, com uma porção de uma xícara fresca, do tamanho de uma bola de tênis.

ATUALIZADO: 20.03.18

LEAVE A REPLY

cinco × cinco =